Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA
Para preservar os direitos dos nossos consumidores, nossa política de troca/devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm).
 
DEFEITO DA PEÇA:
Em casos de defeitos da peça o cliente deverá enviar foto/vídeo que comprove o defeito.
Nesse caso, o frete ficará por conta da loja (envio e reenvio).
 
COMO SOLICITAR A TROCA?
Entre em contato através dos nossos canais de atendimento (e-mail ou whatsapp) informando: Nome completo, número do pedido, data da compra, produto(s) a ser(em) devolvido(s), motivo da troca ou devolução foto e vídeo do produto.
 
PRAZO PARA TROCA DE MODELO OU TAMANHO:
O prazo para troca de modelo ou tamanho de uma joia é de 07 dias corridos a partir do momento que o cliente recebe seu pedido.
Nesse caso, o frete ficará por conta do cliente (envio e reenvio dos correios ou taxa de entrega).
 
PedidoS entregue por correio.
Entre em contato com a nossa equipe solicitando a troca. O envio da peça deve ser feito dentro do prazo de 07 dias após o recebimento da mesma. Após recebermos a peça, iremos analisa-la para certificarmos de que a mesma se encontra em perfeito estado. Se sim, realizaremos todo o procedimento de troca e te enviaremos o modelo escolhido.
 
Pedidos entregues por Motoboy ou retirada:
Entre em contato com a nossa equipe solicitando a troca. Prazo de 07 dias uteís após o recebimento da mesma!
 
ATENÇÃO:
*Não faça o envio do(s) produto(s) sem a autorização de nossa equipe, seguindo as devidas instruções.
**Peças de promoções NÃO tem troca!
FRETE FIXO PARA ESTADO DE SP

R$9,00

Garantia de 12 meses

para banho

Parcelamos suas compras

Em até 3x sem juros